VANS ♥😘

Oi,meninas todo mundo sabe que a nova moda do momento nas escolas e etc e o tênis da vans um modelo especifico ele fico mais famoso por ser de uma marca boa é claro e por ser bem simples no mesmo tempo,só que eu prefiro os vans mais diferentes mais coloridos com detalhes que só você pode ter eu separei uns tênis para vocês que vocês vão amar eles são diferentes e muito lindos claro !( essas imagens são retiradas do Google )



(1) esse eu simplesmente amei quando vi com certeza ninguém vai ter igual !, rs 

(2)esse eu acho que é customizado igual o primeiro mas continua sendo lindo :)

(3)gente esse é fácil de achar eu acho né na minha cidade tem !
(4)eu ao coisas chamativas então esses dois são minha cara,rs
(5)O tênis azul (ou verde não sei) é mais bonito mai os dois são perfeitos 
(6)Muito diferente e lindooo demais da conta
(7)O numero sete tem uma estampa linda diferente e fofinha 
(8)Esse é mais fofo de todos com essas cores rosa e azul bebê (eu quero)
Gostaram dos tênis eu também escolhi todos do meu gosto espero que tenham se apaixonado como eu hahaha




Nenhum comentário

Postar um comentário